10/28/2010

A ZARAGATA


O rocambolesco processo negocial entre Governo e PSD parece que terminou, para já, com uma zaragata, bem ao tipo daquelas que se verificavam na “aldeia gaulesa de Asterix”.
Portugal, está cada vez mais parecido com a aldeia gaulesa, só que, infelizmente para nós, não temos a poção mágica.
Contudo, nada nos livra de que o “céu nos possa cair em cima da cabeça” e, se não houver entretanto bom senso por parte de quem negoceia, e em especial por parte do PSD, esse dia pode ser já “amanhã”.

1 comentário:

  1. Caro Miguel,

    A novela continua. É inaceitável que se assista a estes ziguezagues políticos. Compreendo claramente que estas negociações não sejam fáceis, mas as mesmas carecerem de um grande esforço por parte dos partidos, o PS e PSD. Se a politica e os políticos portugueses são vistos, muitas vezes, de forma negativa, parece-me que hoje ficou claro que os Portugueses estão profundamente magoados com quem nos conduz politicamente, ou melhor, a quem nos representa na Assembleia da Republica. Será inaceitável que não haja acordo, face a interesses partidários, e que se entregue o destino do nosso país ao FMI. Portanto, só há uma leitura, toda a classe política na AR é responsável pelo estado a que chegou Portugal.

    Um abraço,
    Zeferino Rodrigues

    ResponderEliminar